Milton Neves tem rede social invadida e perfil publica fake news terrível sobre Faustão

Milton Neves
Milton Neves desabafa após ter conta hackeada e ter Faustão envolvido em fake news (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Milton Neves teve sua conta hackeada nesta sexta-feira (22) e antes de recuperá-la, o perfil compartilhou uma notícia falsa sobre a morte de Fausto Silva. A publicação foi feita nos stories do Instagram e apagada logo depois.

A publicação mentirosa ficou alguns minutos no ar, mas foi o suficiente para viralizar em outras redes sociais, como o TikTok. “Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão”, disse.

O ex-contratado da Band acrescentou que Faustão “segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus”, e completou que o assunto será levado à polícia “para descobrir quem foi o responsável” pelo crime.

Uma página que divulgou a informação falsa já promoveu outras fake news, como a morte de Davi, do BBB 2024, de Roberto Cabrini, Renato Aragão, Dona Déa e até Silvio Santos.

Amigo de Milton Neves, Faustão se recupera de transplante

No final de fevereiro, Faustão passou pelo segundo transplante. Depois de receber um novo coração em agosto do ano passado, o apresentador ganhou um rim por conta de um grave problema de saúde, iniciado por conta de insuficiência cardíaca.

Aos 73 anos, o veterano da TV deu entrada no Hospital Albert Einstein para o procedimento cirúrgico. A instituição explicou que Fausto passou pelo transplante de rim “em função do agravamento de uma doença renal crônica”.

João Guilherme Silva, filho de Faustão, afirmou em entrevista recente que o pai iniciou o trabalho de recuperação no hospital.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].