Em meio a um período complicado para a Band, com diversos desafios, os executivos da emissora agora enfrentam mais um contratempo que promete trazer dores de cabeça.
VEJA ESSA
O canal está sendo alvo de um processo judicial movido pelo ex-jogador Carlos Alberto, que foi demitido em fevereiro pela direção da empresa. A ação está em andamento no Rio de Janeiro, conforme informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
O atleta perdeu o emprego no Grupo Bandeirantes após um episódio de agressão a um torcedor do Flamengo. A reclamação trabalhista causou surpresa, uma vez que o ex-atleta está exigindo uma indenização no valor de R$ 312 mil.
No momento da agressão, o jornal Lance! entrevistou o homem que foi atacado. Ele teria provocado o jogador ao dizer: “Arrascaeta mandou um abraço”. Essa provocação estava relacionada a um lance em que o meia do Flamengo driblou Carlos Alberto durante o Jogo das Estrelas de Zico.
Após registro de boletim pela vítima, a polêmica deu o que falar na Band
Na Band, Carlos Alberto atuava como comentarista em partidas do Campeonato Carioca e participava de alguns programas esportivos da emissora. Após o caso polêmico, o ex-jogador publicou em sua conta no Instagram uma foto segurando a taça do Mundial de Clubes e provocou os torcedores do Flamengo.
Inclusive, sua saída de Os Donos da Bola, no Rio de Janeiro, teria causado uma correria inesperada. Acontece que ninguém contava com um acontecimento do tipo, que acabou gerando algumas mudanças de planos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.