BBB 2019
Isabella acredita que será indicada ao paredão pelos líderes do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

No “BBB 2019”, Isabella voltou a repercutir a possibilidade de ser emparedada pelos líderes Elana e Danrley, no próximo domingo (17). Em conversa com Tereza, a loira deu como certa sua ida para a berlinda.

“Tá ficando muito difícil o jogo porque a gente está tendo uma relação boa com todo mundo, então a gente vai começar a votar em pessoas que a gente tá tendo relação boa. Por exemplo, você e Elana tiveram uma conversa boa, mas quem ela iria colocar?”, iniciou a psicanalista.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu entendo, ela [Elana] não tem outra pessoa. Mas ela tem que ter uma segunda opção, tipo se ela tiver que indicar dois. Faz parte do jogo e não quer dizer que ela não foi sincera na conversa que a gente teve”, opinou a estudante de medicina.

E completou: “Agora dizer que estou feliz de estar indo na paredão, não. Não estou feliz, a gente fica triste, pensativa. Mas eu sei que faz parte, quanto a isso eu sou bem tranquila”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!