Enfrentando queda de cabelo, Thammy Miranda toma atitude para mudar o visual

Thammy Miranda
Thammy Miranda fará transplante capilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda vai mudar o visual! Depois de pensar muito sobre o assunto, o vereador de São Paulo resolveu iniciar um processo de transplante capilar.

Através dos Stories do Instagram, na quinta-feira (08), o ator mostrou sua ida à clínica em que irá realizar o transplante. Na ocasião, ele conversou com a tricologista Dra. Luciana Passoni, que explicou como tudo ocorrerá.

Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, disse a médica.

Na sequência, para que Thammy pudesse ter uma ideia de como vai mudar, a especialista mostrou como ficará o resultado final. “Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline”, explicou Luciana.

A profissional ainda explicou que a perda de cabelos aconteceu pelos hormônios que o famoso tomou durante o processo de transição de gênero. “O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”.

Vale lembrar que há anos Miranda está fazendo um tratamento para retardar a queda e fortalecer os fios. O vereador já realizou três intervenções contra calvície, mas só teve coragem agora para fazer o transplante.

Vale lembrar que recentemente Thammy, que é casado com Andressa Ferreira, chamou atenção na web. Em conversa com a Quem, a esposa do artista revelou que o casal quer ter mais um filho.

Decidimos juntos que queremos outro“, contou Andressa, que já tem o pequeno Bento com o esposo. “Temos embriões congelados nos EUA, 5 meninas e 1 menino”, disse a famosa, se referindo ao local em que fez a fertilização in vitro para engravidar do primeiro filho.

Apesar da decisão já estar tomada, o casal não quer ter um bebê por agora. “Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia“, afirmou Ferreira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›