Engajado, Alok toma atitude surpreendente para incentivar vacinação contra a Covid-19

Alok
Alok está promovendo o reality Influencer do Bem (Imagem: Divulgação)

Ciente da importância das medidas de prevenção contra a Covid-19, Alok resolveu promover o reality Influencer do Bem. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o projeto é um jogo virtual com o intuito de incentivar o a vacinação e a proteção contra o vírus.

Para isso, quatro mil micro-influenciadores serão selecionados para participar da ação, que ocorrerá entre junho e agosto.

Quem quiser participar, deve se inscrever até este domingo (20), e ter entre 16 e 35 anos e até 3.500 seguidores no Instagram.

O micro-influenciador que tiver mais engajamento ao longo das oito fases do processo, ganhará um computador e um celular, além de participar de uma live com Alok.

De acordo com a publicação, o reality do DJ conta com a organização do Ânima Educação e Movimento Unidos Pela Vacina em parceria com o produtor musical, Instituto Alok, Magazine Luiza, Grupo Mulheres do Brasil, Rede Eureka, PMI e Squid.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Alok se disponibiliza para ajudar em assuntos relacionados ao coronavírus. Recentemente, o artista, que já é conhecido por sempre fazer doações, prestou seu apoio ao movimento “Unidos pela Vacina”, que foi criado pela empresária Luiza Helena Trajano, que tem como objetivo identificar as necessidades dos municípios brasileiros para acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19.

Com a atitude, o esposo de Romana Novais “apadrinhou” quatro municípios, sendo três em Goiás (Alto Paraíso, Cavalcante e Goiás Velho) e uma na Bahia (Ituberá). Com o auxílio doado, esses locais receberam câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, disse Alok no Instagram.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›