Enquete BBB 2021: Quem vai ganhar, Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette? Veja a parcial

BBB 2021
Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette: quem merece ganhar o BBB 2021? Vote e confira a parcial (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Eis a grande final do BBB 2021: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Após a eliminação de Gilberto no Paredão deste domingo (2), os três finalistas da temporada foram definidos. O resultado será conhecido na próxima terça-feira (4).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A final se desenhou após a saída de Gilberto, considerado por muitos como o protagonista da edição. O adorado Gil do Vigor eliminado com 50,87% dos votos. Camilla ficou em segundo lugar, obtendo 47,65%. Juliette acumulou apenas 1,48%. Com isso, as duas sisters emplacaram o pódio ao lado de Fiuk.

Juliette, há tempos, é considerada a favorita da edição. Ignorada por quase todos os moradores da casa na primeira semana de jogo, ela soube angariar simpatia, dentro e fora do programa, em meio aos muitos confrontos que travou – inclusive com o amigo Gil. A passagem incluiu alguns percalços, como a proximidade com Viih Tube, que nunca se mostrou fiel à ela.

Camilla de Lucas não enfrentou a rejeição dos colegas. A trajetória da influencer ficou associada à calmaria. Ela, no entanto, soube se impor quando necessário, protagonizando discussões com Karol Conká e Rodolffo, por exemplo; Cami confrontou o sertanejo por conta do comportamento dele diante de João Luiz, melhor amigo dela.

Fiuk, por sua vez, lidou com o julgamento dos confinados. Filho de Fábio Jr, ele causou espanto nos brothers e no público ao afirmar que enfrenta dificuldades financeiras por conta da pandemia de Covid-19, que inviabilizou suas apresentações. No game, o ator e cantor seguiu praticamente sozinho, administrando conflitos – especialmente com Arthur.

O RD1, então, quer saber: quem você quer ver como campeã ou campeão do BBB 2021 na próxima terça-feira (4)? Vote!

128022 votes · 128022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›