Enquete BBB 2021: Quem vai ser eliminado, Camilla, Gilberto ou Juliette? Veja a parcial

BBB 2021
Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam último Paredão do BBB 2021; quem você quer ver fora da grande final? (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Nesta sexta-feira (30), o BBB 2021 confirmou a vitória de Fiuk na última prova da edição. Deste modo, o ator e cantor conquistou sua vaga na grande final, com exibição agendada para a próxima terça-feira (4). Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam o último Paredão; o eleito do público deixa a casa no domingo (2).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao longo de todo o dia, vários usuários das redes sociais refutaram a vitória de Fiuk, alegando que o filho de Fábio Jr dormiu e urinou, o que era proibido. O programa não repercutiu tais comentários. Sequências do brother queixando-se de incômodo nos testículos por conta da corda que o segurava durante a disputa, bem como imagens dele arrumando as partes íntimas, foram veiculadas.

O convívio harmônico da casa também foi destaque no programa em questão. Cami, Gil e Ju curtiram ao lado do finalista. A amizade do quarteto foi festejada com abraços, beijos, carinhos e danças. Os participantes também encararam os percalços decorrentes da prova, como as crises de labirintite que afetaram Camilla e Juliette.

Para encerrar, Tiago Leifert conversou com os últimos emparedados e pediu para que eles defendessem a permanência até a grande final. O apresentador também avisou que os episódios de sábado (1°) e domingo serão dedicados à retrospectiva da temporada, a maior da história do reality no Brasil (100 programas).

O RD1, então, quer saber: quem você acredita que deixará a disputa pelo R$ 1,5 milhão do BBB 2021 no próximo domingo? Vote!

156651 votes · 156651 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›