Luiza Possi abre o jogo e revela regra de paixão com o esposo

Luiza Possi
Luiza Possi e Cris Gomes completam 3 anos juntos ainda esse ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com o diretor de TV Cris Gomes há quase 3 anos, Luiza Possi revelou que tem uma regrinha com o esposo para fortalecer a união e se conectarem mesmo nesses tempos difíceis de isolamento social por causa do coronavírus.

Em conversa com a Quem, a cantora disse que todos os dias, em algum momento, os dois param tudo o que estão fazendo para simplesmente se olharem por 15 segundos.

Eu acho que a gente se encarou no primeiro momento da pandemia e viu que a gente tinha que ter uma relação de muita camaradagem, respeito e cuidado um pelo outro. Desenvolvemos uma linguagem mesmo entre a gente. Hoje, a gente tem os 15 segundos. A gente se olha nos olhos por 15 segundos para se conectar“, explicou a artista.

Com certeza a gente está nesta pandemia mais firmes do que nunca e mais apaixonados do que nunca. Isso é um presente. O Cris é minha família”, afirmou a filha de Zizi Possi.

Vale lembrar que a cantora e o diretor são pais de Lucca, de 1 ano e 8 meses. Inclusive, quando questionada se os dois pretendem ter mais filhos, a famosa respondeu: “Deixa para lá isso aí. Depois a gente fala (risos)”.

No Instagram, Luiza compartilha com certa frequência fotos ao lado do esposo e do filho. Neste final de semana, a cantora postou um clique do pequeno brincando e se declarou: “Tem horas que eu olho pra ele e penso: que sorte a minha de ter um filho tão lindo e maravilhoso. Que o tempo seja meu amigo para te ver crescer”.

Já em outro registro recente, a loira publicou um momento ao lado de Cris Gomes. Apaixonada, Possi se declarou para o esposo: “Preciso te contar uma coisa…Eu te amo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›