Enquete de A Fazenda 2021 aponta saída de peão polêmico; veja parcial

A Fazenda 2021
Rico Melquiades, MC Gui ou Tati Quebra Barraco estão disputando a preferência do público (Imagem: Reprodução / Record)

A sexta eliminação de A Fazenda 2021, da Record, acontece daqui a pouco, nesta quinta-feira (28). Rico Melquiades, MC Gui ou Tati Quebra Barraco disputam a preferência do público, após a Prova do Fazendeiro, que ocorreu ontem (27).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1 

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve ficar no reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – o MC Gui sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 12,38% dos votos.

Tati Quebra Barraco lidera como a preferida do público para ficar na casa, com 45,54% dos votos na enquete do site. Já Rico está em segundo, com 42,08% do total.

O trio foi oficializado na roça da semana após a vitória de Sthe Matos na Prova do Fazendeiro. A dinâmica era de pontaria. Os participantes deveriam acertar com bolas alguns produtos dispostos em um painel. Quem completasse a lista primeiro, vencia a tarefa.

A atividade demorou. Os três jogadores erraram uma série de bolas. Sthe Matos, contudo, deu sorte e acertou dois itens logo de cara – deixando os adversários mais tensos. A prova seguiu por intermináveis minutos e a digital influencer acabou acertando as peças remanescentes, vencendo a disputa.

Com a vitória, a participante terá uma semana de imunidade e também deverá indicar um peão na próxima Roça. Em caso de empate na votação da casa, o chapéu do fazendeiro também dá o direito ao voto de minerva. Está entre as atribuições do cargo, ainda, determinar as funções do trato com os animais.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›