Enquete do BBB 2020 revela resultado parcial do paredão de amanhã

BBB 2020
Gabi, Babu e Thelma se enfrentam no décimo primeiro paredão do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

A décima primeira eliminação do BBB 2020, da Globo, acontece neste domingo (05). Babu, Gabi e Thelma disputam a preferência do público no paredão formado na noite da última sexta-feira (03).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual brother deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Gabi sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 55% dos votos. Segundo a pesquisa, a médica aparece na sequência com 37%. Já o ator carioca tem apenas 8% dos votos.

Cabe lembrar que a formação do paredão começou com Gabi, Anjo da semana, imunizando Rafa. Em seguida, a líder Flayslane indicou Thelma.

“Vou indicar uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar. Essa pessoa não se colocou no lugar de outras pessoas. Para mim, tem uma postura de ‘planta’ o programa inteiro. Se esconde dentro de um grupo”, justificou ela.

Na sequência, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Seguindo as regras do BBB 2020, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou o ator carioca ao paredão.

Conforme anunciado por Tiago Leifert na noite de ontem (2), Babu, que foi o indicado da casa, teve direito a realizar um contragolpe e colocou Gabi para disputar o paredão.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox