BBB 2020
Bianca e Chumbo disputam a preferência do público no BBB 2020 (Imagens: Divulgação/ Globo)

A primeira eliminação do BBB 2020, da Globo, acontece nesta terça-feira (28). Bianca Andrade e Lucas Chumbo disputam a preferência do público no paredão formado na noite do último domingo (26).

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao vivo, a formação da berlinda começou com Mari Gonzalez descobrindo que estava autoimune, logo, sem chances de ir para a disputa da preferência do público. Em seguida, Petrix, líder da semana, surpreendeu e votou em Bianca.

Após a indicação do líder, Pyong Lee e Chumbo foram os mais votados pela casa, com 10 e 4 votos, respectivamente. Os dois, então, disputaram a prova para tentar deixar o paredão.

Na disputa, o surfista e o hipnólogo precisaram encontrar uma estrela dourada para vencer a prova. No gramado, Tiago Leifert mostrou que a estrela estava escondida na parte direita da letra A de um letreiro gigante com a palavra paredão. Pyong se saiu melhor e escapou de correr o risco de ser eliminado nesta semana.

O RD1, então, vem questionando aos seus leitores desde domingo sobre qual brother deve deixar o reality show hoje. Para o público, Chumbo sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 63% dos votos. Segundo a pesquisa, Bianca aparece com 37%.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA