Enrique Diaz
Enrique Diaz é casado com Mariana Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete do Durval em Amor de Mãe, Enrique Diaz se vê em algumas características do personagem. No entanto, ao contrário do grande amigo de Telma (Adriana Esteves), o artista construiu uma família e é casado com Mariana Lima. Juntos, o casal tem duas filhas.

Os personagens puxam coisas que acabamos encontrando na gente. Não posso dizer que sou como o Durval, mas na questão do afeto com as minhas filhas, com a minha mulher, é claro que vem essa figura que quer o bem, que é aberto para a vida, que vê beleza nas coisas simples“, disse Enrique, em entrevista ao jornal Extra.

Apaixonados, Diaz e Lima estão juntos há mais de 20 anos, mas só no ano passado decidiram assinar os papéis da união estável.

“Teve uma questão burocrática envolvida, mas na hora do casamento deu uma certa emoção, de pensar que não tinha nada de burocrático naquilo. Era a confirmação de uma escolha profundamente apaixonada, muito trabalhada no tempo”, contou.

Na entrevista, o global ainda falou sobre seu lado sensível. “Choro pouco, choro de emoção. A injustiça, por exemplo, me dá raiva. Esse tipo de mente opressora, não fraterna, homofóbica, racista e machista que está em voga hoje. Fico com raiva porque essa não é uma vocação do ser humano. Mas me emociono com minhas filhas, com a nova geração, com minha mãe que está bem velhinha“, concluiu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA