Repórter, Fofoquito surpreende e surge como comentarista do Fofocalizando

Fofocalizando
Fofoquito virou comentarista do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Conhecido popularmente como Fofoquito, Everton Di Souza foi chamado para ser um dos comentaristas do Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (19). O repórter foi utilizado no estúdio do programa por causa da ausência de dois nomes fixos do formato.

A ex-BBB Ana Paula Renault estava doente, enquanto a Flor precisou se ausentar para gravar um quadro do Programa Silvio Santos – sob o comando de Patrícia Abravanel. Por isso, o Fofoquito e Gaby Cabrini foram utilizados para comentar as notícias do vespertino.

Em seu perfil do Instagram, Everton falou sobre o trabalho: “Gente, foi incrível apresentar o Fofocalizando hoje“. Ele ainda agradeceu a direção da emissora e os colegas que estiveram presentes com ele.

“A Ana Paula tá dodói e logo tá de volta, e a Flor estava gravando o programa do Silvio com a Patrícia Abravanel”, completou Fofoquito.

Cabe lembrar que o repórter voltou ao SBT em março passado, após ter deixado a emissora paulista há dois anos por causa de um corte de gastos promovido pela direção do canal de Silvio Santos em 2019.

O seu retorno ocorreu justamente quando foi confirmada volta do Fofocalizando ao ar, no começo do ano. A atração estava na gaveta por ordem do “patrão” desde o ano passado, antes do início da pandemia, e voltou nas últimas semanas em meio ao clima de reestruturação da programação.

Situação inusitada

O Fofocalizando, do SBT, foi bastante repercutido nas redes sociais, por conta de uma situação inusitada envolvendo Chris Flores e os demais integrantes. Visivelmente leigos sobre o tema futebol, todos eles tiveram que interagir com o jornalista esportivo João Venturi, responsável pela cobertura do jogo entre PSG e RB Leipzig, pela Liga dos Campeões.

Enquanto o repórter transmitia várias informações, a apresentadora e seus companheiros limitavam-se a acenar com a cabeça, concordando com tudo que ele dizia, mas demonstrando incompreensão.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›