Da estreia na TV com apenas dez anos, como o pequeno Daniel, filho de Tony (Guilherme Fontes) e enteado de Cristal (Sandy), em Estrela-Guia (2001), até os dias atuais, Netinho Alves passou por um período difícil.
VEJA ESSA
Filho de pastores, o ator sofreu ao descobrir-se gay. A condição lhe fez passar por conflitos internos que a levaram para depressão.
“Depressão e a vontade de suicídio vão muito além da grana. É perder a vontade de viver, é como se tudo fosse preto e branco. Não há vida, não há luz, não há cor, não há esperança“, refletiu ele em entrevista ao jornal Extra.
Hoje com 30 anos, Netinho trabalha como corretor de imóveis e se considera curado. A participação dos mais próximos no tratamento foi fundamental para chegar a este estágio de saúde.
“Eu recebi tanto apoio de amigos, que quando pensei que a depressão e a vontade de suicídio iriam agravar, consegui absorver todas as energias positivas e carinho que estavam tendo por mim“, contou Netinho.
“Eu tive que ser forte, seguir em frente. Busquei muitas forças a Deus, porque ele jamais deixaria de ajudar as pessoas que pensam em suicídio, Ele é a vida“, relembrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.