Deborah Secco se tornou uma atração à parte no Tá Na Copa, programa criado pelo SporTV especialmente para a cobertura da Copa do Mundo do Catar. A atriz de 43 anos roubou a cena por conta de seus looks extravagantes e, para a surpresa de muitos, Galvão Bueno acabou envolvido na ousadia da famosa.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Extra, a figurinista Carol Gama revelou que um dos visuais teve contribuição indireta do principal narrador da emissora. A profissional pegou um blazer do apresentador que estava parado no acervo e mandou para o setor de costura.
Carol contou que o pessoal da Globo colocou as logos novas do SporTV e criou “um truque de styling” para Deborah Secco. Oversized, mexer com essas proporções, é algo que temos apostado muito”, comentou.
Com “ajuda” de Galvão Bueno, Deborah Secco rouba a cena no SporTV e gera discussão
Por conta dos looks, Deborah Secco foi alvo de muitas críticas na internet, principalmente por perfis femininos que viram na ação da famosa uma forma de sexualização das mulheres.
A global se defendeu dos ataques inclusive por um espaço dado pelo Isso É Fantástico, podcast da Globo. A famosa comentou que independentemente da roupa usada seu nome deve ser respeitada e seu corpo não deve ser sexualizado.
O SporTV chamou Deborah para trabalhar ao lado de Igor Rodrigues, Magno Navarro e do ex-jogador Aloisio Chulapa no Tá Na Copa, exibidos diariamente a partir das 22h30.
Confira:
deborah secco = musa da copa do mundo 2022 pic.twitter.com/8YeaIQLgK0
— matheus (@whomath) November 23, 2022
o povo espalhando fake news que deborah secco tá vestindo look hipersexualizado pra comentar futebol, realidade: deborah está fazendo um programa DESCONTRAÍDO, de humor, na função de ATRIZ e passa o programa inteiro sentada, de modo que ninguém nem vê a barriga de fora 🤡 pic.twitter.com/hsORNHAFgJ
— TM (@thaisdmll) November 21, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].