O adiamento de “Topíssima”, novela de Cristianne Fridman que substituiria “Belaventura” na Record, não aconteceu por acaso na Record.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a emissora achou por bem engavetar a trama ao vislumbrar as dificuldades que enfrentaria nas filmagens da obra, ambientada nas zonas Sul e Oeste do Rio de Janeiro e nas praias da cidade.
A época de alta temporada, com a cidade e praias cheias, dificultaria os trabalhos. Além disso, a falta de estúdios disponíveis na emissora também prejudicou a continuidade do projeto.
Com isso, “Topíssima” continuará suspensa na Record até segunda ordem. A jugar pelo desempenho de audiência de “Belaventura” e de “Apocalipse”, pode ser que ela não saia da gaveta tão cedo.
Saiba mais:
Após cancelamento, Record promete honrar contratos com elenco da novela “Topíssima”
Record suspende produção da novela “Topíssima”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.