Ex-BBB Lucas Penteado integrará elenco de filme da Netflix

Lucas Penteado
Lucas Penteado deve estrear em novo filme da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Penteado está fazendo bastante sucesso desde que deixou o BBB 2021. O ator, que já assinou contrato com a Globo, agora estaria se preparando para viver um personagem em um filme da Netflix. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Até o momento, as partes não confirmaram a novidade, nem divulgaram detalhes da produção e data de estreia. A colunista destacou também que as gravações do novo filme não irão atrapalhar os projetos futuros do ex-BBB na emissora carioca, que também ainda não foram anunciados.

Cabe lembrar que a Netflix tem dedicado esforços para alavancar as produções brasileiras na plataforma. Entre os filmes mais recentes, estão Ricos de Amor, Pai em Dobro e Quando o Sol se Põe.

A estreia de Lucas no Grupo Globo aconteceu oficialmente no dia 12 de março, pouco mais de um mês da sua desistência do reality. Em um comercial exibido durante o intervalo do próprio programa que participou, o ator encenou o artista Will Smith ao anunciar a chegada de Um Maluco no Pedaço ao catálogo do Globoplay.

“Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa para conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito. Sei lá, acho que eu me identifico com essa série”, disse, ao comparar o enredo da série com a sua passagem pelo BBB.

Na propaganda, o ator aparece vestindo roupas semelhantes às do personagem de Will Smith, além de interpretar as falas e danças da série norte-americana dos anos 1990. A performance de Penteado animou os fãs ao vê-lo de volta à televisão e gerou muitos elogios na internet.

Recentemente, Lucas foi acusado de violência por uma ex-namorada, que registrou Boletim de Ocorrência enquanto o artista estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. O B.O foi retificado no início de fevereiro. De acordo com a advogada Angela de Paiva Ruiz, os eventos aconteceram entre fevereiro e maio do ano passado. Angela reforçou que as ameaças do ator de Malhação – Viva a Diferença “continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento”.

Em entrevista ao UOL, o advogado do famoso negou a acusação. “Acredito na inocência do Lucas. Inclusive porque sou testemunha de que ele sempre foi um jovem comprometido com a defesa dos direitos humanos e com o enfrentamento à violência doméstica contra as mulheres. Ele também tem uma enorme consciência social”, disse Ariel de Castro Alves.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›