Ludmilla foi exposta por um entregador de aplicativo em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (15).
Na gravação, o profissional explicou que estava em um condomínio em Alphaville, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde a cantora mora.
“Pai tá aqui em Alphaville, as casinhas maneiras, fazer uma entrega para a Brunna, mulher da Ludmilla“, iniciou.
“A Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador e, ao invés de pegar a p***a do pedido, ela e os amiguinhos entraram e foram dentro de casa chamar a empregada para vir me atender. Custava ter pegado o pedido? Não custava”, disparou.
Atitude de Ludmilla divide opiniões
Na web, alguns internautas ficaram do lado da cantora e outros entenderam o ponto do entregador.
“Nenhum famoso busca delivery na porta de casa”, disse uma pessoa. “E ela é obrigada a ir pegar se pode pedir pra um funcionário?“, declarou outra. “Não se precipitem, é só 64827383° caso isolado da Ludmilla tendo atitudes duvidosas“, ironizou uma terceira.
Recentemente o nome da funkeira também esteve envolvido em uma polêmica.
Durante seu show no Festival Coachella, nos Estados Unidos, foi exibida a frase: “Só Jesus expulsa o Tranca Ruas das pessoas”. Na web, o momento foi encarado como intolerância religiosa.
Entregador relata que foi na casa de Ludmilla fazer uma entrega para Brunna Gonçalves e que a cantora, ao chegar de carro com amigos, optou por chamar a empregada para receber a entrega, em vez de pegá-la pessoalmente. pic.twitter.com/jYhxpnBsGM
— POPTime (@siteptbr) May 15, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.