Entrevista com Haddad aumenta audiência da TV Aparecida

Joyce Ribeiro entrevista Fernando Haddad (Imagem: Reprodução / TV Aparecida)

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, foi entrevistado por Joyce Ribeiro na noite da última quarta-feira (24) na TV Aparecida, e deu ao canal católico excelente audiência.

O programa “Eleições 2018” ficou entre as sete maiores emissoras de sinal aberto do país, segundo dados da Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo.

A entrevista com Haddad, em que ele falou sobre as propostas para o país, rendeu 0,44 ponto de média, com pico de 0,51. Cada ponto corresponde a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na média geral, A atração, exibida das 20h às 20h30, ocupou o 7º lugar no ranking das emissoras abertas.

Na noite da última quinta-feira (25), às 20h, o “Eleições 2018” exibiu a entrevista gravada com Jair Bolsonaro, candidato do PSL ao cargo de presidente da República. O programa também foi comandado por Joyce Ribeiro.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.