Triturando empolga e vence Escrava Mãe; Mexicanas empatam com Roda a Roda

Triturando
Chris Flores no comando do Triturando; programa bate a Record (Imagem: Reprodução / SBT)

A tarde da última segunda-feira (9) foi a melhor possível para o SBT, que fechou na vice-liderança isolada durante a apresentação do Triturando. O programa comandado por Chris Flores superou a audiência de Escrava Mãe, da Record, sua principal concorrente.

No horário em que foi exibido, das 15h16 às 16h28, o programa consolidou 6,0 pontos de média, 7,0 pontos de pico e 12% de share (número de televisores ligados), perante 12,0 pontos da Globo e 5,3 pontos da Record.

Embalado pela boa média da atração anterior, o Casos de Família só ficou atrás da Globo em seu período de exibição. Das 16h28 às 17h25, Christina Rocha marcou 5,1 pontos de média, 6,2 pontos de pico e 9% de participação, ante 18,0 pontos da Globo e 4,8 pontos da Record.

Mais tarde, as novelas mexicanas alcançaram boa audiência e atingiram índices do horário nobre. Na média geral, O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono fecharam com 7,4 pontos, o mesmo resultado do Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel.

Ao longo do dia, o canal de Silvio Santos exibiu o Primeiro Impacto com Marcão do Povo (3,7), Bom Dia & Cia (6,4), Horário Eleitoral Tarde (6,2), SBT Brasil (5,9), Horário Eleitoral Noite (5,8), Cupom Premiado do Baú (7,8), Chiquititas (7,0), Cúmplices de Um Resgate (6,6), Programa do Ratinho (4,0), Arena SBT (2,1), The Noite (2,6), Operação Mesquita (2,4), as reprises do Triturando (2,2) e SBT Brasil (2,4) e Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com