Entrevista sobre Gugu levanta novos rumores da sexualidade do apresentador

Gugu Liberato morreu há um ano (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rose Miriam é mãe dos filhos de Gugu Liberato e foi entrevistada pelo Fantástico, da Globo, neste domingo (22), para falar sobre a morte do apresentador, que completou um ano nesta semana.

Na ocasião, ela não entrou em detalhes sobre a suposta homossexualidade do apresentador, porém, conforme a repercussão nas redes sociais, isso só gerou mais rumores de que o artista mantinha dois relacionamentos.

Eu nunca soube do Thiago (suposto namorado de Gugu), devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente”, disparou.

“Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes. Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas”, desabafou.

A médica ainda contrariou a mãe do apresentador e garantiu que os dois formavam um casal, já que ela sempre foi apresentada como nora na casa da mulher, que insiste em dizer que eles não tinham uma relação de marido e mulher.

“Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos. No fundo ela [mãe do Gugu] sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro”, completou.

Nas redes sociais, o público ficou ainda mais em dúvida quanto ao que existia entre ele e Rose. Na entrevista, ela deu margem para que as pessoas acreditassem que ela teria sido traída enquanto ele estaria com o suposto namorado, Thiago Salvático.

Confira o que os internautas acharam de tudo isso:

https://twitter.com/Jones_3J/status/1330692768713334794

https://twitter.com/followfabio/status/1330691837531664386

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.