Entrevistado cita a Record e leva resposta de Datena ao vivo na Band

Datena
Datena foi pego de surpresa por convidado que citou a Record (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena passou por uma situação bem inusitada no Brasil Urgente, da Band, desta quarta-feira (4). O apresentador não esperava, mas um entrevistado acabou deixando ele em saia justa ao citar um concorrente.

O delegado Roberto Monteiro dava entrevista ao programa e surpreendeu a todos ao comentar a respeito da Record. Tudo aconteceu quando o delegado iria comentar a fala do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

O entrevistado, porém, confundiu a Band e acabou citando a Record, gerando um climão no estúdio do programa policial. Datena, então, resolveu cortar o convidado e aproveitou para mandar um recado à Luís Bacci, que comanda o Cidade Alerta.

Veja Também

“Boa tarde, Datena, querido amigo, e também a todos que estão assistindo a Record”, comentou o entrevistado. Após a fala dele, o apresentador lhe corrigiu e deixou bem claro a emissora em que transmitia o Brasil Urgente.

Datena disparou: “Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia”.

Datena desabafa e lembra valor chocante de dívida

Recentemente, o famoso voltou a desabafar sobre uma dívida milionária que adquiriu depois que deixou a Record há alguns anos. No Brasil Urgente, da Band, ele contava o caso de um rapaz que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou, supostamente por uma dívida que adquiriu.

O jornalista, então, lembrou do grande contrato que assinou com a emissora concorrente para assumir o comando do Cidade Alerta. Ele, porém, não conseguiu se adaptar, resolveu romper o acordo e precisou arcar com as consequências.

“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, desabafou o famoso.

O jornalista ainda comentou: “O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar as pessoas da sua família. Quem sou eu pra julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra, ou então procurar centros públicos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›