Entrevistado se atrapalha e cita Bonner durante telejornal da GloboNews

GloboNews
Entrevistado na GloboNews erra e cita William Bonner (Imagem: Reprodução / Globo)

Um entrevistado da GloboNews cometeu uma gafe durante o Edição das 18h, comandado por Leilane Neubarth. O canal de notícias derrubou a programação para a cobertura das chuvas em São Paulo. O homem em questão foi uma das vítimas do mau tempo da cidade.

A repórter pediu para que o rapaz falasse sobre os transtornos que enfrentou durante a última segunda-feira (10). Mas, na hora que se referiu à repórter, a chamou pelo nome do âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Então, Bonner, chegamos às 3h da manhã e a água começou a subir…“, começou o entrevistado. Na web, a âncora do jornal reagiu com humor: “Isso foi demais! Aconteceu ao vivo“.

Talvez a intenção tenha sido ganhar a atenção dele“, avaliou uma internauta. “Tem gente que sonha ir pra Disney. O sonho do rapaz é ser entrevistado por Bonner“, comparou outro.

Um terceiro viu o erro como o menor dos problemas. “Pelo menos falou de um jornalista da mesma emissora, já pensou se ele fala: ‘então, Datena’“, especulou. “Eu faria a mesma coisa, só mudaria o nome para Silvio“, brincou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox