No Limite: Arcrebiano revela maior perrengue do reality

Arcrebiano
Arcrebiano abriu o jogo e revelou a situação mais complicada que encarou nos dias das gravações do No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Participante do No Limite, Arcrebiano, o Bil, abriu o jogo ao responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram. Questionado sobre como era se sentir com mau hálito, o modelo não hesitou em responder:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Nem eu estava me aguentando mais. Estava com saudade de escovar os dentes. Escovam bem os dentes, três vezes ao dia. Porque a sensação é muito ruim”.

O ex-BBB ainda revelou o que ele mais sentiu falta enquanto esteve confinado gravando o programa. “Comida. Tenho um problema muito sério com comida. Gosto de comer muito”, contou.

Um outro internauta quis saber qual era o gosto do cacto, que foi um dos destaques do cardápio do terceiro episódio do reality, quando Kaysar teve a ideia de comer com a equipe Calango:

“Se você tiver oportunidade de comer cactos, coma. É bom. Vai dar uma estranhada no começo. É um pouquinho amargo, mas depois acostuma. Kaysar ia buscar muitos cactos para a galera toda. E a gente comia muito bem. Comia, mas não matava a fome, não”.

O crossfiteiro ainda contou o motivo dele usar meias para caminhar na areia. “Lá você anda descalço ou usa seu tênis, bota. Preferi usar meia, porque é mais confortável“, explicou.

Ao deixar as gravações da atração global, nesta semana, Arcrebiano acabou se descuidando. Os últimos ex-BBBs que estavam confinados em um hotel do Ceará comemoraram o fim das filmagens nas redes sociais, mas entregaram um spoiler: a ausência de Jéssica Mueller.

Os internautas prontamente entenderam que ela será a próxima eliminada do time verde, após a saída de Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos. Outra integrante também compartilhou imagens reveladoras.

Carol Peixinho surgiu com Arcrebiano, Kaysar Dadour, André Martinelli e Gleici Damasceno, fazendo com que os rumores da eliminação de Jéssica fossem fortalecidos.

No entanto, Angélica Ramos, que deixou a competição na segunda rodada, deu a entender que Arcrebiano também já teria deixado a competição por R$ 1,5 milhão. A especulação bate com spoilers que circulam nas redes sociais, que afirmam que o ex-BBB teria saído em alguma das 5 primeiras formações do Portal.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›