Televisão ao vivo é sempre uma caixa de surpresas onde tudo pode acontecer. Durante a edição do “Bom Dia SP”, da Globo, exibido nesta terça-feira (30), um entrevistado surpreendeu a todos.
Ao vivo, um homem entrevistado pela repórter Mariana Aldano desabafou sobre a demora para se vacinar na rede pública. “Estou há quase um mês tentando tomar essa vacina, e ninguém está conseguindo. Já não chegam os buracos que nós temos na rua, que eles abrem, ainda fica essa putaria da vacina!“, disse ele.
A repórter ficou surpresa com a situação e logo tratou de encerrar a entrevista. “Está certo. Obrigada, viu? Bom, Rodrigo, então é isso. A gente vai entender direitinho, buscar informações oficiais para saber exatamente qual o problema com o agendamento, qualquer coisa te chamo por aí”, afirmou a jornalista.
Em seguida, Rodrigo Bocardi compreendeu a revolta do entrevista por causa da desorganização do poder público em relação às vacinas contra a febre amarela. “A galera perde a cabeça, porque é isso. A gente vem acompanhando isso faz tempo. Madrugada, acorda cedo, vai em um dia e tenta. Falam que tem agendamento. No outro dia, quando você chega, fica essa confusão. Realmente é para tirar do sério”, disse o apresentador.
Saiba Mais:
Rodrigo Bocardi causa em rede social com foto assustadora; veja
Globo treina repórter para assumir o “Bom Dia São Paulo”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]