Lorena Improta encanta seguidores com vídeo surreal da filha e web dispara: “A cara do pai”

Lorena Improta
Lorena Improta postou vídeo fofo da herdeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta encantou seus seguidores com um vídeo pra lá de especial da filha Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana. No Instagram, a dançarina postou imagens da pequena se divertindo com as brincadeiras da mãe.

“Aaaa, eu morro de amores”, afirmou a influenciadora baiana. “Amor da vida do pai“, respondeu o cantor. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a semelhança da bebê com Léo.

“Os olhos do pai“, disse uma. “Achei ela parecida demais com o Léo“, reforçou outro. “A cara do Léo e o sorriso da Lore”, observou um terceiro. “A cara de Léo demais”, pontuou uma outra pessoa.

Lorena Improta faz relato sobre a filha

Depois de reclamar da melancolia e do desequilíbrio hormonal após o parto, Lore foi duramente criticada por alguns e resolveu esclarecer alguns pontos.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a mãe de Liz resumiu o que ouviu nas redes sociais: “Muitas pessoas comentaram sobre minha live, sobre meu relato: ‘Ah porque ela é rica, quero ver com mulheres que não têm rede de apoio’”.

Depois, Lore pontuou que ela ter boas condições financeiras não impede dela passar por todo esse processo interno:

“Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada, a parte do baby blues, do puerpério atinge qualquer mulher e qualquer classe social”.

“É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado. Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, também falou a mulher de Léo Santana.

Lorena fala sobre os desafios

A famosa confessou sobre como tem lidado com os desafios da maternidade. À Quem, a influenciadora revelou que a chegada da pequena tem feito o casal amadurecer:

“A gente esperava que viesse um pouquinho mais para frente, mas veio no momento em que tinha que vir. Está sendo muito mais do que eu imaginava. Às vezes tenho vontade de ficar falando nos stories o tempo todo sobre o quanto é maravilhoso ser mãe. Passei pelo processo do baby blues logo depois do parto”.

“Era uma sensação de tristeza e cansaço. Me questionava ‘cadê aquele amor que todo mundo diz, de amar o filho mais do que tudo?’. O momento de melancolia foi só aquele, de bomba de hormônios e noites sem dormir. Quando passa, meu amor… quando Liz dorme muito, já sinto saudade e quero acordá-la. Já estou pensando no próximo. Botei um chip para evitar neste primeiro momento, mas quero ter o segundo daqui cerca de um ano e meio”, revelou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›