Envolvido com 3 mulheres, Ronaldinho pede ajuda a ex-namoradas em processo de pensão

Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho deve uma pensão de mais de R$ 100 para a ex-noiva Priscilla Coelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela envolvendo Ronaldinho Gaúcho e a ex-noiva, Priscilla Coelho, ganhou um novo capítulo. Ao descobrir que poderia ser preso por dever uma pensão que ultrapassa os R$ 100 mil, o ex-jogador buscou ajuda.

Segundo informações do jornal Extra, Ronaldinho pediu para ex-namoradas e ex-ficantes para testemunharem a seu favor no processo que Priscilla move contra ele. Na ação, ela pede pensão, além de partilha de bens por conta dos seis anos que ficou com o ex-atleta.

De acordo com a publicação, Beatriz Souza, que se relacionou com Ronaldinho e também foi processada por Priscilla, confirmou que vai a juízo depor contra a ex-amiga com quem dividiu a casa. Uma terceira pessoa, que viveu o trisal com Ronaldinho, também vai prestar depoimento a favor dele, conforme uma fonte falou ao jornal:

“Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável”.

Recentemente a cunhada de Ronaldinho entrou na história. Tudo começou quando a ex-noiva do famoso decidiu se pronunciar sobre o processo que move contra ele.

Priscilla Coelho busca o pagamento de uma pensão mensal, partilha de bens e a comprovação de uma união estável que teve por seis anos com ele, mas isso deixou Bruna Cramer, esposa de Roberto Assis, irritada.

Ele é irmão e empresário de Ronaldinho e, após a resposta da moça, a ex partiu para o bate-boca na internet. Bruna, em seu desabafo, não poupou palavras e não fez questão de manter a classe, dizendo nos Stories:

“Todo mundo sabe que tem uma pobre de uma menina, de uma energúmena, que achou um jeito de ficar rica sem trabalhar, ganhar dinheiro sem fazer esforço, às custas dos outros, vou te dar um recadinho só: Para de ficar fazendo fake para ficar me mandando crítica. Porque quando foi para te criticar e falar o que eu penso da sua pessoa, eu mandei pra você, com o meu nome. Ainda me espanto com pessoas que dão espaço para um serzinho como esse”.

Em resposta, a ex disparou:

“Primeiro fiquei dez minutos rindo do seu óculos. Estava gargalhando no grupo das amigas. Você sabe como se casou. Mas não vou te expor aqui não. Você sabe como seu relacionamento começou. E quando a gente tem um teto de vidro, a gente tem que ficar bem quietinha, bem com o rabinho entre as pernas e ter muito cuidado com o que a gente fala dos outros. Aproveita e diz para ele aí no quarto ao lado para pagar o que ele me deve”.

Um dia te falei que eu não era essa mulher que se resume a uma mesa de dominó, que tá ali por bebida ou por qualquer coisa. Eu estava ali porque amei uma pessoa. Se não deu certo, não quer dizer que eu desrespeito as outras pessoas que ali comigo estiveram”, disse ainda.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›