Não convidem Gominho e Leo Dias para a mesma mesa. O jornalista acusou o influencer digital, na edição desta sexta-feira (28) do “Fofocalizando”, de bloqueá-lo no Instagram, após a divulgação da notícia de que Gominho teria apagado seus Stories ao lado de Giovanni Maiorana, vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, de propriedade de seu pai; logo em seguida às gravações do vídeo, no qual aparece bebendo, Giovanni se envolveu em um acidente automobilístico, colidindo com outros veículos e matando duas pessoas.
“O Gominho ficou muito bravo comigo porque eu noticiei isso ontem, ele me bloqueou do Instagram. Ele diz que eu tornei a notícia nacional, a notícia era local e eu tornei nacional”, disse Leo, rasgando o verbo. “Eu não sou o dono do programa, quem manda é o diretor Márcio Esquilo”, sentenciou.
“Aí o Gominho, para quem tem acesso ao Instagram dele – eu não tenho mais acesso, mas também não perdi nenhum segundo da minha noite de sono, até porque gratidão na vida a gente não compra em supermercado e eu já sabia disso pela Adriane Galisteu”, cutucou, citando a apresentadora com quem o influencer dividiu a cena em “Muito +”, programa de fofocas da Band, antes de falar sobre a defesa do agora desafeto na rede social de compartilhamento de fotos; Leo também lembrou que foi ele quem conseguiu um emprego para Gominho na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro.
Outro lado
Acusado, nas redes sociais, de ter ocultado provas de um crime, Gominho se justificou no mesmo Stories onde delatou a ingestão de álcool por parte de Giovanni Maiorana, antes do acidente: “Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os Stories onde eu apareço com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do meu advogado. Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas”.
“Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é muito triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição para que a justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias”, concluiu.
Saiba Mais:
Thiago Gagliasso chama artistas do #EleNão de retardados e depois apaga
Alexandre Frota é condenado a pagar R$ 20 mil a Gilberto Gil
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.