Envolvido em polêmica, Gusttavo Lima já ameaçou desistir da carreira em 2013

Gusttavo Lima
Envolvido em polêmica, Gusttavo Lima já ameaçou desistir da carreira em 2013 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica, tudo por conta de uma espécie de investigação que começou nas redes sociais. O cantor teve seus cachês de shows para prefeituras expostos nas redes sociais. Por conta de toda a repercussão, ele fez uma live e revelou que pensa em desistir.

“Eu já trabalho para caralh* para ter o meu dinheiro, eu não quero dinheiro do povo… De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha”, declarou o sertanejo. Porém, essa não é a primeira vez que o artista cita essa possibilidade.

Durante um show em Iperó em 2013, o músico surpreendeu os fãs ao contar que depois de 14 anos de carreira, aquela deveria ser uma de suas  últimas apresentações. “Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração”, pontuou.

Todos que estavam no local foram surpreendidos na ocasião, já que ninguém sabia de nada. Inclusive, a informação deu o que falar na época da declaração. Porém, alguns dias depois Gusttavo Lima soltou um comunicado e voltou atrás da afirmação.

Gusttavo Lima desistiu de parar com a música e afirmou que não iria se aposentar tão cedo

Ainda no comunicado divulgado na época, o cantor ressaltou que havia deixado tudo para trás para chegar onde chegou. Gusttavo recordou que passou por momentos tristes, alegres e também inesquecíveis.

“O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar… Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, sentenciou.

Para justificar o que aconteceu naquele momento, o artista havia ressaltado que falou demais em um momento de cansaço. Gusttavo Lima também citou a morte da irmã ocorrida dois meses antes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›