Enzo Celulari é chamado de “folgado” e rebate com classe

Enzo Celulari
Enzo Celulari respondeu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enzo Celulari não ficou quieto ao ver um comentário maldoso deixado por uma seguidora do Instagram. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari resolveu se posicionar depois que postou uma foto ao lado do amigo Gabriel David.

Na foto publicada pelo famoso, ele e o parceiro aparecem relaxando em uma casa de praia. Ao ver a publicação, uma internauta disparou: “Esse é folgado. Curte a vida. Trabalha onde?”.

Na resposta, Enzo disse: “Tenho um conjunto de iniciativas sociais. Chama-se Grupo Dadivar. Depois dá uma olhada”.

Para quem não sabe, desde 2017 o rapaz é um dos criadores e sócios do Grupo Dadivar. O instituto tem o objetivo de “estimular o investimento social com iniciativas voltadas a educação e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens”.

Em recente conversa com a revista Quem, o filho de Raia contou: “Desde pequeno, digo que fui picado pelo bichinho do social, pela mosquinha da sustentabilidade. Tive isso sempre estimulado dentro de casa, pelo meu pai e pela minha mãe. Desde muito cedo passava tardes, às vezes o dia inteiro, com as crianças nas creches, além de semanalmente levar minha doação material de coisas que eu recebia, de presentes que ganhava, ou que eu não usava mais, ou que era demais para mim. Eu levava para essas crianças”.

“Mas, mais importante do que isso, era o tempo que passava com elas, era essa troca, era viver uma realidade que era muito diferente da minha. E foi justamente aí que despertou a minha paixão pelo social, pela sustentabilidade, isso é algo que me toca profundamente”, completou.

Enzo Celulari ainda explicou que aplica o assunto no seu dia a dia: “Acho que qualquer aplicação de novos hábitos ou de uma consciência geral no dia a dia começa em doses homeopáticas. Pelos menos para mim, passar a entender de onde vem o que compro, criar o hábito de ler os rótulos, ler onde um produto é produzido, como chegou ali… de forma tão simples, você está comprando aquilo da prateleira do supermercado, mas é de um pequeno produtor? É produzido de forma sustentável? Os materiais utilizados são mais amigáveis ao meio ambiente? Começando a incluir esse tipo de consciência, esse novo hábito começa a fazer diferença. Não acredito no radicalismo, em mudar 100% da noite para o dia, porque é sobre reeducação. É assim que a gente começa um processo de mudança e de transformação de fato”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›