Patrícia Poeta revela profissão inusitada de Rafael Gualandi antes de Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)
Patrícia Poeta pegou o público de surpresa quando resolveu fazer uma brincadeira no Encontro. A apresentador afirmou que iria chamar seu convidado, o ator Rafael Gualandi, de uma maneira diferente.
VEJA ESSA
Logo de cara, a jornalista mostrou imagens do rapaz vestido do personagem Fera, da Disney. A comunicadora afirmou que nada havia sido combinado, mas estava improvisando para começar no estilo The Masked Singer.
Com o som da revelação no reality show, a apresentadora fez um mistério com o profissional que está no ar em Terra e Paixão. Posteriormente, chamou Rafael, o Enzo na novela das nove da emissora.
O artista surpreendeu o público e a apresentadora ao expor que já teve algumas outras profissões antes de investir nas novelas. Patrícia Poeta chegou a brincar dizendo que os dois estavam com as roupas combinando sem nem imaginar.
Rafael Gualandi foi animador de festa antes de conseguir trabalho na televisão
O bonitão que está sendo considerado um dos galãs do folhetim de Walcyr Carrasco, afirmou que trabalhou com crianças no passado.
“Eu fazia festa infantil e peça infantil ao mesmo tempo. Como era com companhia e produtora, eles usavam os figurinos da peça para fazer em festa”, pontuou o ator.
Inclusive, Rafael deixou claro que não foi fácil antes de conseguir trabalhar nas novelas. O famoso explicou que ficou durante um tempo também como motorista de aplicativo. Em outro trecho da conversa, o ator foi surpreendido por uma homenagem dos pais e do irmão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.