Equipe da Globo flagra ação criminosa e é agredida

Globo
Equipe de afiliada da Globo na Bahia foi alvo de agressão (Imagens: Reprodução/ TV Bahia)

Uma equipe de reportagem da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, foi surpreendida com uma agressão na manhã desta quinta-feira (8). No Jornal da Manhã – espécie de Bom Dia SP local -, a repórter Andréa Silva falou sobre a situação.

Tudo aconteceu quando a equipe flagrou um cambista vendendo passagens do ferry boat irregularmente, no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador. Ao ver que estava sendo filmado, o homem chegou a agredir a equipe de reportagem.

A repórter da Globo informou que, no momento da ação, o homem tinha acabado de vender um bilhete que estava descarregado para uma idosa. Irritada com a situação, a senhora procurou o cambista para pegar o dinheiro de volta. Foi neste momento que ele ficou nervoso com a presença do repórter cinematográfico.

As imagens mostram o cambista indo para cima do profissional da TV Bahia e dando tapas na câmera. Além disso, o homem tentou derrubar a câmera, antes de sair andando e xingar a equipe. Ele ainda fez sinais de ameaças.

“A nossa equipe de reportagem acaba de flagrar uma ação de cambista. Houve uma agressão e tentativa de agressão a nossa equipe de reportagem, enquanto nós acompanhávamos um casal de idosos. O rapaz tentou derrubar a câmera do nosso colega Jorge Chagas”, relatou a jornalista ao vivo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com