Nos Tempos do Imperador: Dolores é resgatada do hospício

Dolores
Dolores consegue deixar local (Imagem: Divulgação / Globo)

Internada em um hospício por Tonico (Alexandre Nero), Dolores (Daphne Bozaski) vai conseguir ser resgatada nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem encontra a jovem no local é Celestina (Bel Kutner), que vai ao hospital para buscar um funcionário da Corte que recebe alta.

A governanta, então, se encontra com Nicolau (Cássio Pandolfi), que pede para se despedir da amiga antes de ir embora. É neste momento que Celestina é surpreendida ao ver que a moça é, na verdade, Dolores.

As duas se reconhecem e vão uma em direção da outra, emocionadas. “Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio (João Pedro Zappa)“, diz a governanta da imperatriz.

Sabendo, como?“, questiona a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Celestina revela: “Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro“. “Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha?”, pergunta a jovem.

A empregada explica que ninguém sabe por onde a criança anda e Dolores acredita que o vilão é quem esteja com o bebê. “Mercedes está com o Tonico. Eu vi. Ele me mostrou uma fotografia com ela no colo”, comenta.

Dolores pensa que o deputado tenha feito um acordo com o médico e teme que não consiga deixar o hospital. As duas, então, trocam de roupas uma com a outra e conseguem fugir na carruagem.

Saiba como Tonico prende Dolores no hospício

Após descobrir que a mulher fugiu com Nélio, o deputado vai atrás do casal. O vilão encontra os dois, tem uma briga feia com o rival e o empurra, fazendo com que ele caia de um precipício.

Dolores, então, fica desesperada e chora a morte do companheiro. Tonico a leva para um hospício e mente para o médico: “Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí. Vai ver…“.

A jovem afirma que Tonico matou Nélio e que ele é um monstro. Em seguida, ela parte para cima do deputado, descontrolada. Os enfermeiros entram e levam Dolores à força.

Enquanto isso, o vilão comenta com o médico: “Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›