Equipe da Record é pega de surpresa com raio durante gravação e repórter desabafa

Record
Equipe da Record foi surpreendida por forte raio (Imagem: Reprodução / Record)

Uma equipe da Record de Manaus foi surpreendida por um raio em uma filmagem para o Fala Brasil, neste sábado (18). Tudo aconteceu enquanto Clayton Pascarelli se preparava para entrar ao vivo na Praia da Ponta Negra.

Na hora em que a situação ocorreu, o motorista da equipe, Fred, fazia registros do local. Imediatamente, todos foram surpreendidos por uma grande claridade após um raio cair logo atrás do jornalista.

“[Tinham] muitos raios, muitos trovões e o Fred [motorista] disse bem assim: ‘Clayton, vou fazer aqui os flagrantes’ e começou a filmar”, desabafou o repórter nos stories do seu Instagram.

O jornalista da Record seguiu: “Então começa a cair uns clarões mais distantes, por trás dos prédios ali da Ponta Negra. De repente caiu um atrás de mim e eu só vi a claridade, mas como eu tava posicionado para entrar ao vivo, eu fiquei na minha, concentrado. Aí o Anderson [cinegrafista] disse: ‘Caraca, caiu atrás de ti'”.

Clayton Pascarelli também disse que caiu uma forte chuva na região. “Loucura demais! Tá todo mundo me mandando mensagem dizendo ‘Caraca, tu nasceu de novo’. Mas juro que no momento eu nem me preocupei”, completou ele.

Veja o vídeo:

Recentemente, uma repórter da Record foi surpreendida com resposta inusitada de entrevistada ao vivo em telejornal. No Rio Grande Record, a mulher pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Isso aconteceu quando ela foi questionada sobre o preço da gasolina. “O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a jornalista do canal local. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, reagiu a motorista entrevistada em um posto.

O noticiário informava, inclusive, que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a repórter. “Faz o impeachment do Bolsonaro“, concluiu a motorista. Sem graça com a resposta, a repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›