Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Geisy Arruda e Luciano Huck na #Fofoquei (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine surpreendendo com boa ação, Geisy Arruda reagindo furiosa a comentário de seguidora e Luciano Huck tomando atitude em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (12).

Boa ação

Bruna Marquezine, que tem se mostrado bastante engajada com projetos sociais, acaba de doar uma verdadeira fortuna para a caridade.

Conforme revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa A Tarde é Sua, a famosa, comovida com a precariedade de um orfanato do Rio de Janeiro, decidiu ajudar a instituição com 120 mil reais.

Graças à grana disponibilizada pela artista, o orfanato pôde realizar a reforma de um berçário com capacidade para 30 recém-nascidos e também promover a construção de uma brinquedoteca para as crianças que vivem no local.

Segundo Lo-Bianco, não é de hoje que a ex-namorada do jogador Neymar Jr. ajuda a instituição em questão.

Furiosa

Geisy Arruda mostrou que não tem papas na língua mesmo e soltou o verbo ao abordar a sexualidade e rebater um seguidor. Tudo começou quando, neste domingo (10), a celebridade usou o Stories do Instagram para perguntar os fetiches secretos de seus seguidores.

Uma mensagem recriminatória, no entanto, chamou a sua atenção da famosa. Ela julgou a influencer pelo seu estilo de vida: “Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá”.

Geisy Arruda, então, fez questão de rebater. “Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer”, disparou ela.

“Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele”, escreveu a influenciadora.

Em seguida, a seguidora em questão surpreendeu e se desculpou por dizer que Geisy se prostitui, mas continuou a criticá-la. Ela mandou uma mensagem dizendo que “imoralidade sexual é condenável”. “Teu c*”, rebateu a famosa.

Atitude

Luciano Huck decidiu apagar uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, na noite do último domingo (10). Na postagem, o apresentador e possível presidenciável enaltecia a renúncia de Evo Morales, na Bolívia. Em seguida, então, ele postou outro tuíte falando da repercussão negativa.

Às 22h29, o esposo de Angélica escreveu: “A renúncia de Evo Morales é uma chance única para renovar a democracia boliviana. Errou ao tentar se perpetuar no poder. Errou ao não permitir uma saudável permanência no cargo, culminando num pleito fraudado segundo a OEA. Agora é juntar os cacos para que não haja ruptura”.

Após ter sido criticado por, supostamente, apoiar a atitude de retirarem o presidente do poder no país vizinho, após a pressão dos militares, Luciano Huck publicou uma nova versão da sua mensagem, menos de uma hora depois, destacando que o “Estado Democrático de Direito deve ser respeitado”.

“Espero que a Bolívia, restabeleça a sua democracia; eleições livres, e livres de fraudes. O Estado Democrático de Direito deve ser respeitado. Repudio todas as manifestações que vão contra a democracia, daqueles que fraudam eleições ou dos que usam da força para depor um presidente (sic)”, disse ele.

Chocou

A atriz Flávia Alessandra surpreendeu o público nesta semana ao fazer uma revelação bastante íntima sobre si mesma. Em um vídeo postado no canal do YouTube de seu esposo, Otaviano Costa, a artista global contou detalhes sobre como foi sua primeira vez com o ex-apresentador do Vídeo Show.

Sem papas na língua, a loira revelou que a primeira noite amorosa com o galã foi um verdadeiro desastre. Isso porque Otaviano, que é conhecido por seu jeito desastrado, derrubou uma taça de vinho em seu rosto.

“Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador e nem ar condicionado”, iniciou o relato.

“Ele tinha uma banheira, vela, vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror”, acrescentou Flavinha, em meio a risos.

Abriu o jogo

Alinne Moraes mostrou que não está se importando muito com uma possível saia justa em ter que fazer par romântico com o exCauã Reymond. Os dois estarão juntos na próxima novela de Lícia Manzo, que entrará no ar no ano que vem.

A atriz falou ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a nova parceria com ele: “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”.

A artista, que é mãe de Pedro, de 5 anos e meio, também garantiu que não pretende aumentar a família. “A gente pensa em ficar com um filho. Minha mãe é filha única, eu também, a gente está bem acostumada lá em casa”, disse.

Os famosos namoraram por cerca de três anos, em um relacionamento que começou em 2002 nos bastidores da trama Da Cor do Pecado. Eles colocaram um ponto final na relação em 2005.

Detonou a Globo

Milton Neves chamou a atenção ao comentar em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a demissão do jornalista esportivo da Globo, Mauro Naves, que teve o seu afastamento viabilizado após se envolver no caso em que Neymar Jr foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

“Ele poderia ter sido demitido, apesar de ser um ótimo profissional. Mas botar o cara no paredão? No Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Eles estriparam o cara!”, afirmou o jornalista esportivo.

A declaração aconteceu durante a cerimônia do Prêmio Comunique-se, no Tom Brasil, em São Paulo. A premiação, considerada o Oscar do jornalismo brasileiro, o consagrou como o grande vencedor de dois prêmios, o de Mídia Escrita/Esporte e o de Empreendedor/Economia.

Tietou mesmo

Convidada como uma das anfitriãs da premiação espanhola Los40 Music Awards, na última sexta-feira (8), em Madrid, Anitta aproveitou a passagem para tietar Ester Expósito, uma das atrizes da série da Netflix Elite. 

A cantora posou ao lado da intérprete de Carla no seriado e publicou a foto do encontro em seu perfil no Instagram. O que chamou a atenção, porém, foi a legenda do post.

“Eu e espero que a minha futura namorada”, escreveu a funkeira em um texto escrito em espanhol. Ao tomar conhecimento da publicação da brasileira, Expósito entrou na brincadeira e respondeu: “Eu já te digo que sim”.

O flerte entre as duas famosas deixaram os fãs de ambas em polvorosa e eles lançaram elogios a ambas. “Eu shippo sim e muito”, disse uma internauta. “Duas Maravilhosas”, elogiou outra.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos