Uma equipe da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande, foi alvo de um homem armado e teve seus pertences roubados. Os funcionários da emissora estavam a caminho de uma pauta no centro da cidade quando tudo aconteceu.
VEJA ESSA
De acordo com as informações do UOL, o cinegrafista Damião Tomé e o repórter Artur Lira foram as vítimas do assalto. “Saímos da redação e estávamos indo para uma entrevista na Central de Polícia Civil, para falar de uma operação em que a polícia desarticulou uma quadrilha que explodia bancos”, explicou o jornalista.
“No caminho, fomos surpreendidos com uma abordagem de um homem armado”, relatou. O criminoso se aproximou do motorista e anunciou o assalto com a arma apontada em suas cabeças:
“Inicialmente achamos que ele tinha a intenção de roubar o carro, a gente que é jornalista nunca espera que um bandido tenha a ousadia de assaltar uma equipe de reportagem, já que o carro é todo caracterizado”.
Segundo Artur, o bandido mandou ele se abaixar no carro, assim como o motorista, e nessa hora ele recolheu os objetos pessoais e durante todo o tempo com a arma na mira dos funcionários da afiliada da Globo.
As vítimas afirmaram que o assaltante estava com uma máscara cobrindo a região do nariz e boca e fugiu em uma moto pilotada por outro rapaz que estava próximo ao veículo. A equipe registrou o boletim de ocorrência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.