Jair Bolsonaro deixou a Globo de lado, mais uma vez, e concedeu a sua primeira entrevista logo após receber alta do hospital Albert Einstein à Record.
O presidente da República foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia no final de janeiro e passou os últimos 16 dias internado.
A equipe do presidente, por meio da conta oficial do Palácio do Planalto no Twitter, cometeu uma gafe que não passou batida pelo público.
O perfil divulgou um link para que os internautas acessassem à entrevista de Jair por meio de um canal que pirateia o sinal da emissora de Edir Macedo.
“Acompanhe agora a entrevista do presidente da República, Jair Bolsonaro, no ‘Jornal da Record'”, dizia o texto, seguido de um link que levava para um canal chamado “Política Politizada”.
Veja:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].