Equipe de João Gomes se pronuncia após show proibido por posicionamento político

Da Redação

14/09/2022

João Gomes

João Gomes tomou atitude após situação polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe de João Gomes decidiu se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo show na cidade de Imperatriz, no Maranhão. O escritório que gerencia a carreira do cantor garantiu que a apresentação está confirmada.

A Top Eventos e Tapajós Produções disse à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que a arrecadação dos alimentos do show ainda se mantém e serão entregues para a Associação Pro Idosos.

O comentário da equipe de João Gomes foi feito após a recusa do Sindicato Rural ao show do artista no festival PiZro devido ao posicionamento político dele. Por causa da situação, AABB (Associação Atlética Branco do Brasil) é quem vai receber a apresentação.

“Em conversa com Elton Gomes, presidente da AABB de Imperatriz, que humildemente nos cedeu o espaço, informamos que, o show vai acontecer, sim! O maior festival do PIZRO do Brasil será na AABB com João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes e o melhor: será doado 1kg de alimento para cada ingresso vendido”, declarou o comunicado.

A equipe do artista completou: “Os mantimentos vão ser entregues para a Associação Pro Idosos de Imperatriz. Fazendo das palavras do Elton, as nossas, não concordamos com nenhuma retaliação contra a cultura no nosso país, independentemente de partido politico ou candidato. Certos de contarmos com a parceria de toda população de Imperatriz e região, faremos uma festa linda, como todos os grandes eventos em que o PiZro têm realizado em todas as regiões do Brasil”.

Cidade de sindicato que recusou João Gomes é reduto bolsonarista

O show estava planejado para acontecer no festival ‘PiZro’, no dia 29 de outubro, no Parque de Exposições da cidade. Imperatriz é uma cidade localizada no sudoeste maranhense e a 626 km de São Luís, é um dos redutos do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Maranhão.

No município, o candidato à reeleição teve, em 2018, 70.936 votos válidos (54,99%) contra 58.054 (45,01%) obtidos por Fernando Haddad. Além de Imperatriz, as cidades de Açailândia e São Pedro dos Crentes foram as únicas que deram vitória ao presidente durante o 2º turno das eleições.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.