Juliana Paes apoia Klara Castanho e revela que teve gravidez vazada

Juliana Paes no Encontro
Juliana Paes apoia Klara Castanho e revela que teve gravidez vazada (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta segunda-feira (27), Fátima Bernardes repudiou o que aconteceu com a Klara Castanho e falou com uma especialista sobre a situação. Um pouco depois, Juliana Paes entrou no estúdio do Encontro como convidada surpresa e fez questão de comentar o assunto.

publicidade

“Sobre a Klara, eu queria [comentar], porque eu vi que o tema foi abordado no primeiro bloco, mas eu não queria deixar de ter a oportunidade”, começou dizendo.

“Eu já passei por coisa parecida, de ter algo que eu não queria mesmo que fosse abordado, por um laboratório na época que eu estava grávida. Foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara ao caso de Klara Castanho”, acrescentou a atriz.

publicidade

Veja Também

Logo depois, ela ressaltou que ouviu muitos casos parecidos. “Aconteceu mais do que a gente imagina. Então, é como se as nossas escolhas sempre tivessem que ser terceirizadas, como se a gente tivesse que passar pelo crivo de alguém”, afirmou Juliana Paes.

A artista ressaltou que existe o momento em que os famosos não querem falar da vida pessoal pela paz. “Deixo aqui o meu apoio, acho que ela teve uma atitude muito corajosa. E pedir para as pessoas que parem de julgar, parem com o julgamento”, sentenciou.

Ana Maria Braga detona vazamento de abuso sofrido por Klara Castanho

Ana Maria Braga também se pronunciou sobre o caso de Klara Castanho no começo do Mais Você.

“Eu não poderia começar o programa de hoje sem deixar de manifestar o meu carinho, a minha solidariedade e minha indignação com tudo o que tem acontecido com a linda Klara Castanho”, começou dizendo.

publicidade

Logo depois, a apresentadora explicou o que aconteceu. “A Klara, como vocês sabem, foi estrupada, engravidou e decidiu entregar o bebê para a adoção. A história íntima vazou e essa menina teve sua vida exposta em uma coisa que era só dela”, afirmou.

Ana Maria Braga ainda detonou os responsáveis pelo vazamento. “Pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores, influencers, mas que desconhece a ética e o respeito humano. Faltou ética também aos profissionais do hospital que tem o dever… Dever e a pessoa tem o direito de preservar o sigilo de qualquer paciente”, acrescentou a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.