Equipe de Joelma se posiciona após cantora ser acusada de desprezar fã

Joelma
Equipe de Joelma se posiciona após cantora ser acusada de desprezar fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Partindo de Goiás, um fã de Joelma Mendes viajou 14 horas para prestigiar a ídola e acabou levando uma negativa, o deixando decepcionado. Após ser acusada de esnobar o fã, a equipe da cantora fez um pronunciamento oficial.

O vídeo do jovem circulou nas redes sociais, com a paraense se negando a tirar uma foto com ele no camarim. Tudo isso aconteceu nos bastidores de um show na Arena Castelo Show, em Osasco (SP).

Nas imagens, Joelma não se mostrou muito solícita com o fã e alegou um problema de saúde a impediria de manter esse contato, mesmo com tantas pessoas ao lado dela.

Joelma usa assessoria para tentar se defender na polêmica da vez

Numa nota da assessoria, repostada pela famosa, o coronavírus foi uma das justificativas para a negativa:

A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos; portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”.

Por fim, o informe deixou um aviso que afasta o público de contatos mais próximos e não deixou um pedido de desculpas ao rapaz envolvido na filmagem:

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira. Contamos com a compreensão”.

Confira:

Joelma
Equipe de Joelma explica atitude polêmica da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.