Tico Santa Cruz faz pedido a João Doria e recebe resposta sensacional

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz faz pedido a João Doria e leva resposta (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tico Santa Cruz usou o Twitter e citou João Doria (PSDB), governador de São Paulo, e implorou pelo início da vacinação das crianças contra a covid-19. Eleitor de Ciro Gomes (PDT), o músico foi surpreendido pela resposta do tucano.

“Bom dia, João Doria. O senhor poderia começar a vacinar as crianças por favor? Obrigado! O País será mais uma vez grato a sua iniciativa! Como em 2020”, recordou o cantor.

No ano passado, o governador de SP mobilizou o país para o início da vacinação contra a covid-19. Como reação, mas bastante atrasado, o governo federal começou o processo de compra e vacinação.

“Olá, Tico Santa Cruz! Estamos nessa luta. Já solicitamos a compra direta à Pfizer e acionamos o STF para liberar o início imediato da imunização das nossas crianças. A saúde tem pressa, mas esse Governo Federal luta contra a vida. Não desistiremos! Obrigado pelo apoio!”, respondeu Doria.

Tico Santa Cruz reage após fala de Doria

O artista mandou uma segunda mensagem para o governista e celebrou a união. “Nesses momentos temos que somar com o que nos une e o que nos une é o respeito à vida e a ciência!”, disse.

“Torcendo para que mais uma vez consiga reverter essa situação como fez em 2020 e sou grato a isso! Que no fim, o governo genocida de Bolsonaro saia derrotado de um jeito ou de outro”, manifestou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›