Equipe de Luciano Huck “se vira nos 30” para tocar dois programas ao mesmo tempo

Globo
Equipe de Luciano Huck está atolada de trabalho na Globo (Imagem: Reprodução / GNT)

Após a oficialização de que Luciano Huck comandará um novo programa nos domingos da Globo,  a partir de 3 de setembro, a equipe do apresentador está precisando se “virar nos 30” para conseguir dar conta de todas as demandas.

Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, os profissionais estão cuidando do Caldeirão, que conta com gravações semanais até dezembro, e da criação da nova atração dominical, que está prevista para estrear ainda em 2021.

Visando afastar qualquer tipo de vínculo com Faustão, que foi dispensado pela emissora no mês passado, o novo produto será feito completamente do zero, sem reaproveitamento de nenhum quadro do Domingão do Faustão, apesar de ficar sob a responsabilidade de Huck a próxima edição do Show dos Famosos, mas como programa solo.

Cabe lembrar que o diretor do programa já foi escolhido: Hélio Vargas. Ricardo Waddington, o chefão do entretenimento, ficará responsável por desenvolver o projeto. Sobre o nome, ainda há uma indefinição. A palavra Domingão é uma possibilidade, mas o nome Caldeirão do Huck, já utilizado pelo global, não foi descartado.

Durante entrevista ao Conversa com Bial, no mês passado, o marido de Angélica falou sobre as mudanças e destacou que “respeitar o hábito do telespectador: é como reformar o avião sem o passageiro ver”.

Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom”, desabafou.

Tenho certeza que eu posso contribuir para o país muito estando nos domingos da Globo, fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga as pessoas de volta”, expressou.

Na oportunidade, ele ainda elogiou Fausto Silva, que deve estrear na Band apenas em 2022. “É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores… É um privilégio enorme. Essa conversa vai ser boa no dia que acontecer, tenho certeza que vai ser uma conversa construtiva e de muito respeito“, enfatizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›