Mariana Godoy foi diagnosticado com Covid-19 em novembro, pouco tempo depois de estrear o programa Melhor Agora, na Band, mas logo após retomar as atividades, a emissora acabou optando por cancelar a atração.
VEJA ESSA
Além disso, de acordo com o Notícias da TV, toda a equipe de produção e edição, que estava reduzida e contava com cinco pessoas, acabou sendo demitida. Além da Covid-19, a jornalista estava com crise de ansiedade.
O matinal ficou duas semanas fora do ar, no período de quarentena da apresentadora, mas voltou entre os dias 30 de novembro e 7 de dezembro e já saiu da programação novamente. Mariana chegou a desabafar nas redes sociais.
Ela disse que ainda seguia com sintomas da doença e exaltou o posicionamento da Band: “A dor de cabeça continua, mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço”.
“Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, completou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.