Famosa expõe ex-brother gay que entrará na casa de vidro do BBB 2020

Globo
Maria Melilo na época que participou do BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Será que o BBB 2020 contará com um participante gay? A internet está na maior expectativa para isso, após a ex-BBB Maria Melilo divulgar, em seu perfil no Instagram, uma conversa com Daniel Rolim.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ele participou da temporada de 2011 e levantou suspeitas de que estará na Casa de Vidro anunciada por Tiago Leifert no dia da estreia, na última terça-feira (21). Maria é melhor amiga de Daniel e parou de receber mensagens dele.

Logo de cara, ela começou a achar que o rapaz já está confinado, contando as horas para entrar na Casa de Vidro e ser anunciado para todo o Brasil. “Vai para o ‘BBB’? Você sumiu. Vê se arrasa lá!”, diziam as mensagens.

“E não vai chamar ninguém de rapariga. Vê se não conta nossos segredos. Te amo”, completou Maria, ansiosa para ver se o rapaz estará mesmo entre os escolhidos para ganhar a chance de voltar ao programa.

Nas temporadas que contaram com a tal casa, quatro pessoas eram selecionadas para ficar em uma “caixa” transparente no meio de um shopping. Eles eram submetidos a uma votação do público e apenas dois entravam no jogo.

Vale lembrar que há uma suposta lista de ex-participantes que voltarão ao BBB 2020 circulando no Twitter. Nela, o nome de Daniel está incluído, juntamente com os de Aline Mattos, Íris Stefanelli, Renan Oliveira, Lia Khey e Junior Gianetti.

Confira as mensagens:

Daniel no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!