Equipe de A Morte Pode Esperar busca “plano B” para pós-pandemia

A Morte Pode Esperar
Cenas envolvendo Neném, personagem de Vladimir Brichta em A Morte Pode Esperar, podem não ser mais gravadas na Itália (Imagem: João Cotta / Globo)

A pandemia de coronavírus afetou os planos da equipe de A Morte Pode Esperar, substituta de Salve-se Quem Puder às 19h, na Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a produção busca alternativas caso não seja possível gravar cenas em Roma, na Itália, onde um dos protagonistas, Neném (Vladimir Brichta), fez carreira como jogador de futebol.

A Itália, que chegou a ser considerada um dos epicentros da pandemia, registrou 55 mortes no último sábado (13); por aqui, foram 892 – dados divulgados pela revista Época e o portal G1, obtidos junto à Defesa Civil da Itália e o Ministério da Saúde no Brasil.

Caso não possam viajar para o exterior por conta da covid-19, os responsáveis por A Morte Pode Esperar devem realizar tais sequências em locações no Brasil e aplicar necessários efeitos especiais. Na trama de Mauro Wilson, Neném planeja sua volta aos gramados, anos após “encerrar” sua vitoriosa trajetória.

O destino, porém, surpreende o atleta. Um acidente aéreo tira a vida dele, bem como as da dona de uma fábrica de cosméticos, de um cirurgião cardíaco e de uma cantora trambiqueira. Uma vez no Céu, os quatro descobrem que vão voltar à Terra para “resolver pendências” de suas relações pessoais; são avisados, porém, de que um dos envolvidos morrerá, de fato, em seis meses.

A Morte Pode Esperar marca a estreia de Mauro Wilson como titular em novelas. Também a de Allan Fiterman como diretor artístico. O elenco, até o momento, conta com Giovanna Antonelli (a dona da fábrica), Mateus Solano (o cirurgião), Valentina Herszage (a cantora), Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Evelyn Castro, Luciana Paes e Thardelly Lima.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.