A Fazenda 2020: Luiza coloca Lidi contra a parede e rivais têm conversa esclarecedora

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza coloca Lidi contra a parede e rivais têm conversa esclarecedora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel e Lidi Lisboa claramente estão em dois lados opostos, seja do jogo ou nas proximidades afetivas. A fazendeira, no entanto, resolveu procurar a “rival”, afim de resolver qualquer pendência entre as duas em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi logo começou suas reclamações, da última alfinetada que recebeu no bate-papo de Marcos Mion com os peões: “Você virou para mim e falou que eu estava puxando o seu saco. Você não ouve, você interpreta as coisas diferente. A Tays está se sentindo perseguida“.

Tays Reis entrou na conversa e então questionou a peoa: “Aquela hora que você disse que viu a gente conversando e por isso jogava na roda… O que você viu a gente falando demais?“. Luiza respondeu: “Eu falei que da mesma forma que quando eu estava falando com minhas amigas, a Lidi escutou e pôs na roda, eu também tinha o direito“.

A fazendeira deixou claro que sua missão era conversar com Lidi e, sem nenhuma cerimônia, pediu que Tays se retirasse: “É uma conversa pra ter eu e você. Não precisa ter plateia. Para a gente conversar e se entender, a gente tem que falar de coração aberto“.

Na sequência, explicou porque reprovou o comportamento de Lidi e relembrou as palavras usadas por Mion: “Ele não perguntou de puxa-saco, ele perguntou quem tinha mudado comigo depois d’eu virar fazendeira. Se eu não estou falando com você e a gente não está se olhando, você vira pra mim e me chama de Lu?“.

Lidi Lisboa tomou a acusação como surpresa e contra-argumentou: “Na minha cabeça, eu sempre te chamei de Lu. Mesmo brava, porque quando estou assim é cinco minutos e passou“. A musa da extinta Banheira do Gugu expôs o que de fato a deixou triste: “Você é uma pessoa conhecida, você é uma pessoa querida… Sair da sua boca que eu sou louca, não é legal pra mim. Eu nunca chamei ninguém de louca aqui. Segunda pessoa, já. Quando o Selfie me chamou, doeu“.

A atriz, depois disso, se retratou, também relembrando a discussão dos baldes ocupados por Mirella, que gerou uma briga a gritos e xingamentos: “Eu peço desculpas! O intuito meu era te ajudar. Eu achei injusto e comprei um negócio que não precisava. Nisso eu errei, aquilo virou uma bola de neve“.

Luiza Ambiel mostrou-se compreensiva com a peoa: “Eu entendi que seu intuito era realmente me ajudar. Até me ajudei de querer me jogar contra ela. Você pega pesado“. Lidi admitiu o próprio erro ao finalizar o papo, trazendo assim um clima de paz entre as duas: “Eu considero que eu peguei pesado sim, porque nenhuma mulher gosta de ser chamada de louca“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com