Equipe do É de Casa recebe presente em homenagem a Jô Soares: “Que lindo”

Apresentadores do É De Casa
Equipe do É de Casa recebe presente em homenagem a Jô Soares: “Que lindo” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã deste sábado (6), o É de Casa teve grande parte do seu tempo no ar dedicado para exibir homenagens para Jô Soares. Inclusive, recebeu nomes importantes para falar sobre esse grande artista da televisão brasileira.

publicidade

“Seu maior talento era a generosidade”, ressaltou Maria Beltrão ao falar sobre o apresentador. O matinal começou exibindo um VT com momentos marcantes na carreira do artista, que morreu na última sexta-feira (5), aos 84 anos.

Em um dos momentos, os apresentadores ganharam canecas com fotos desse momentos de Jô Soares na televisão. “Olha só, a gente está aqui num momento na cozinha, com a caneca que eu te falei, Maria”, começou dizendo Talitha Morete.

publicidade

Veja Também

“Nossa, gente! Agora eu entendi a surpresa, ela é linda!”, disse Beltrão. “Uma linda homenagem que a nossa equipe… Uma lembrança”, acrescentou Talitha, vendo a colega de trabalho perguntar se iria poder levar o mimo para casa.

Em outro bloco do programa, Pedro Bial fez uma participação especial comentando a importância de Jô Soares em sua trajetória. “Ele viu em mim talentos que eu não sabia que tinha”, declarou.

Vários artistas falaram sobre a relação com Jô Soares no É De Casa

Pedro Bial ainda deixou claro que o artista foi uma grande inspiração em sua carreira, já que aprendeu muito com Jô Soares. Ele jornalista ficou bastante emocionado ao falar sobre o assunto e relembrar uma vida toda de histórias junto com o colega.

Fábio Porchat lembrou como foi sua primeira aparição na televisão que aconteceu no Programa do Jô, quando ele ainda tinha 18 anos. Ana Maria Braga também lembrou das histórias com o apresentador e todos se despediram do comediante.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.