Uma equipe de jornalismo da TV Borborema, afiliada do SBT na Paraíba, passou por um grande susto durante a gravação de uma reportagem sobre um jovem assassinado, nesta terça-feira (9).
A jornalista Cláudia Gomes estava com o cinegrafista entrevistando uma mãe que havia perdido o filho, quando alguns homens armados passaram de carro e começaram a atirar.
Segundo o relato da repórter, todos os presentes ficaram bem assustados com a situação e decidiram fugir do local. Cláudia contou que correu para dentro de uma casa, enquanto o cinegrafista pulou o muro para outra residência.
“O que nos intriga é saber se eles chegaram para intimidar a gente, da reportagem, ou para amedrontar a família, que estava dando entrevista”, explicou a jornalista, após a situação de tensão.
Saiba Mais:
Prefeito do Rio usa verba para provocar a Globo; Crivella investe mais no SBT
Confirmada em nova novela do SBT, Clarisse Abujamra entra em “Carinha de Anjo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.