Órfãos da Terra
Elias se surpreende com reação de Laila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

A gravidez de Helena (Carol Castro) abalou as estruturas da família de Laila (Julia Dalavia), que sabe do caso entre seu pai e a psicóloga, mas esconde a realidade de Missade (Ana Cecília Costa) em “Órfãos da Terra” para não fazê-la sofrer.

Ao saber sobre a gestação de Helena, Laila resolve enfrentar Elias (Marco Ricca) sobre todo o esforço que ele está fazendo para conseguir juntar as economias e comprar um novo food truck para a esposa. “Agora diga a verdade: o senhor está ajudando mamãe só para se livrar dela, não é?”, questiona.

Elias se surpreende com a pergunta da filha e diz que ela não fale daquela maneira. O engenheiro diz ainda que jamais abandonaria a esposa, embora não sinta mais a mesma coisa por ela. Laila fica magoada com o que escuta e diz que nunca imaginou que aquilo poderia acontecer. “Tenho muito medo do que pode acontecer com mamãe, quando o senhor for embora. Já pensou nisso?”, pergunta a esposa de Jamil (Renato Góes).

O marido de Missade responde que sim, mas que agora precisa pensar no filho que está por vir. “O senhor foi egoísta quando se envolveu com Helena. Essa mulher é capaz de tudo pra conseguir o que quer, até mesmo engravidar!”, diz Laila, indignada. Elias confronta a filha e ela se revolta: “Não espere que eu me torne amiga dessa moça que está acabando com nossa família!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos