Éramos Seis
Julinho (André Luiz Frambach) seduz Lili (Triz Pariz) e Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Se todos os problemas de Lola (Gloria Pires) se resumissem a Alfredo (Nicolas Prattes), a matriarca da família Lemos poderia dormir sossegada. Nos próximos capítulos de Éramos Seis, outro dos meninos dela e de Júlio (Antonio Calloni) vai colocar as manguinhas de fora.

O outrora tímido Julinho (André Luiz Frambach) parte para a sedução tanto com a vizinha Lili (Triz Pariz), quanto com a milionária Soraia (Rayssa Bratillieri). Safadinho, o rapaz chegou a roubar um beijo de Lili durante uma ida ao cinema. Mas, diferente da moça, Julinho não leva a relação a sério.

O desprezo pela menina de Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas) ficou mais evidente quando, ao ir buscar a irmã Isabel (Giulia Buscacio) no colégio, ele reencontrou Soraia, a filha do turco Assad (Werner Schünemann), patrão de seu pai – em cena exibida nesta quarta-feira (6).

Ao tomar conhecimento do interesse do caçula pela riquinha, Lola o adverte: “Cria juízo! Não quero você arrumando encrenca com a Lili, não. Ela é mais nova e é filha de uma grande amiga nossa. Era o que faltava Genu brigar comigo por sua causa”.

Mas ao reencontrar Soraya na festa de casamento de Assad e Karime (Mayana Neiva), Julinho não resiste. Interessado na beleza e no dinheiro da moça – a quem repudiava quando criança por conta do tipo esnobe –, ele logo marca um encontro no clube inglês. Com informações do jornalista Daniel Castro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA